Menu

Vinhos

“O melhor vinho não é necessariamente o mais caro, mas o que nós compartilhamos” (Georges Brassens)

O consumo do vinho na verdadeira essência da palavra é um ritual de prazer, seja na combinação com a comida, num convívio familiar ou social, numa roda de amigos, na celebração dum negócio etc.

Consideramos que a nossa carta de vinhos é um dos cartões de visita do nosso restaurante.

E ao lê-la o nosso cliente pode entender como o Chalet Vicente cuida da bebida de Bacco.

Foi com este propósito que elaborámos a nossa carta de fácil manuseio e simples consulta com a identificação e a classificação atribuída ao vinho engarrafado de cada Região.

Apresentamos uma grande diversidade de escolha com referências clássicas e contemporâneas para satisfazer o maior grau de exigência dos nossos clientes, nesta complexidade do vinho tão denominado “ Néctar dos Deuses”

Harmonização
A força do vinho deve ser equivalente à força da comida.

Oferecer vinhos que compatibilizem com o nosso tipo de culinária é fundamental.

Como um restaurante de cozinha típica Portuguesa, valorizamos os rótulos de cada região, de forma a harmonizar vinhos com comidas, relevando os produtos que vêm do mesmo lugar.

Sabemos que a refeição e o vinho escolhido podem ajudar, e muito, a tornar o momento ainda mais marcante, temos por isso, uma Equipa de excelentes profissionais que com o apoio do nosso Socio e Sommelier Nélio Ferreira, podem orientar o Cliente a harmonizar os vinhos com os pratos sugeridos.

Vinho